[elfsight_whatsapp_chat id="1"]
background">

A Empresa

CONHEÇA NOSSO LABORATÓRIO

O Laboratório de Pesquisas e Análises Clínicas Cavalieri foi fundado em 1983 com o objetivo de realizar coletas e análises clínicas com atendimentos em nossas unidades.
Mantendo-se em constante inovação, o Laboratório Cavalieri não mede esforços para trazer conforto e segurança aos seus clientes, proporcionando-os confiabilidade nos serviços prestados.

VALORES

  • Orientação ao cliente;
  • Trabalho e foco em resultados;
  • Competência e comprometimento com os serviços prestados;

  • Comprometimento dos colaboradores;
  • Honestidade e ética;
  • Rapidez no atendimento.

 

MISSÃO

“Prestar serviços de análises clínicas e análises de águas, com qualidade, de modo que sejam apresentados resultados confiáveis e que atendam as necessidades dos clientes.”

OBJETIVOS DA QUALIDADE

  • Descrever o Sistema de Gestão da Qualidade do Laboratório Cavalieri, baseado nos requisitos constantes do Manual para Acreditação do Sistema da Qualidade de Laboratórios Clínicos da SBAC/DICQ, versão vigente;
  • Oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes, por meio de procedimentos que garantam a satisfação dos mesmos;
  • Conduzir com responsabilidade e ética o relacionamento com o cliente e sociedade;
  • Propiciar melhoria contínua da qualificação dos funcionários, incorporando a gestão da qualidade na atividade laboral;
  • Proporcionar rentabilidade à empresa por meio de práticas de gestão da qualidade que minimizem os custos de retrabalho dos processos e aumentem a satisfação dos clientes.

POLÍTICA DA QUALIDADE

  • Garantir a satisfação dos clientes com serviços de qualidade;
  • Colaborar para a melhoria da qualidade dos serviços prestados;
  • Manter atividades de parceria com os fornecedores;
  • Oferecer aos seus funcionários oportunidades de desenvolvimento profissional.